TCPO, base de dados de composições de preços para orçamentos, agora está on-line | Construção Mercado

Construção

Notícias

TCPO, base de dados de composições de preços para orçamentos, agora está on-line

Custos de serviços e insumos para obras de edificações e infraestrutura já podem ser consultados pela internet com o novo TCPOweb Modelatto

Kelly Amorim, do Portal PINIweb
19/Dezembro/2014

A PINI acaba de lançar a versão on-line da base de dados TCPO para orçamentos e comparativos de custos de edificações e infraestrutura. Chamada de TCPOweb Modellato, a ferramenta reúne mais de cinco mil composições de custos, com atualizações mensais de preços dos insumos, além de atualizações periódicas das composições.

O TCPOweb também permite a modelagem de produtividades e consumos, além de apresentar soluções técnicas para obras e modelos de planilhas para levantamento de quantidades. Já disponíveis em CD-ROM e livro, os dados podem ser acessados em diversos navegadores e sistemas operacionais, sem instalação de nenhum software.

Para assinatura, estão disponíveis planos com vigência anual, bienal ou mensal. Quem já tem instalado o CD-ROM do antigo TCPO Modelatto com assinatura ativa poderá utilizar o sistema on-line usando senha e login do portal PINIweb.

Já quem instalou o CD-ROM TCPO14 Edificações ou TCPO Infra para funcionar em conjunto com assinatura das revistas Construção Mercado e Infraestrutura Urbana continuará a ter direito a atualização de preços dos insumos apenas até o término da assinatura da revista. Após isso, o CD-ROM desabilitará a função de atualização de preços, mas manterá seu funcionamento básico sem as dinâmicas das bases da PINI.

Para acessar o TCPOweb, clique aqui.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos