AFEAL elege novo presidente e cria sete vice-presidências para gestão 2015-2017 | Construção Mercado

Gestão

Notícias

AFEAL elege novo presidente e cria sete vice-presidências para gestão 2015-2017

Empresário Antonio Antunes assumiu o cargo no lugar de Lucínio Abrantes dos Santos, que ficará com a vice-presidência de Relações Institucionais

Kelly Amorim, do Portal PINIweb
8/Maio/2015
Divulgação
Da esquerda para direita: Wady Abrahão Oliveira, Raul Ferreira Costa Junior, Lucínio Abrantes dos Santos, Antonio Antunes, Edison Claro de Moraes, Alberto Henrique Cordeiro, Lage Mourão Gozzi, José Sabioni de Lima.

A nova diretoria executiva da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (AFEAL) tomou posse na última quarta-feira (6) para o mandato 2015-2017. O empresário Antonio Antunes foi eleito novo presidente da entidade, que agora terá sete vice-presidências.

O ex-presidente Lucínio Abrantes dos Santos assume o cargo de vice-presidente de Relações Institucionais; enquanto Wady Abrahão Oliveira lidera a vice-presidência Administrativo-financeiro; Lage Mourão Gozzi a Técnico; Alberto Henrique Cordeiro a de Programas da Qualidade; Edison Claro de Moraes a de Comunicação e Eventos; José Sabioni de Lima a de Economia e Estatística; e Raul Ferreira Costa Junior a de Regionais.

De acordo com Antunes, a entidade dará continuidade aos projetos já implementados e alavancará novas ações, incluindo a atualização, no próximo semestre, do Planejamento Estratégico da AFEAL, que estabelece as diretrizes para os próximos cinco anos.

"A última revisão feita, em 2009, foi decisiva para levar a associação muito mais longe. Naquele momento, foram elencadas cerca de 30 diretrizes, detalhadas e traduzidas em ações. As decisões executivas das últimas três gestões foram embasadas pelos dados gerados pelo Planejamento Estratégico", afirmou o novo presidente.

 

Destaques da Loja Pini
Aplicativos